quarta-feira, 28 de julho de 2010

Acusado de matar jovem em confusão por causa de chip presta depoimento na delegacia


O acusado de matar a jovem Liliam Kévia de Barros Magalhães, 27 anos por causa do Chip compareceu na tarde terça-feira (27) na 2ª Delegacia e foi ouvido pelo delegado Madson Sampaio .

O acusado Marcelo de Jesus Santos (foto), 19 anos residente na rua Mineiros, loteamento Parque Brasil, no bairro Conceição informou no seu depoimento que o
tiro que matou Liliam foi acidental . O objetivo era acertar o pai do garoto que entrou na briga por causa do chip. informou a polícia.

Entenda o caso

Morreu no Hospital Unimed, em Feira de Santana, na noite de sábado (24), Lilian Kévia de Barros Magalhães, 27 anos, que morava na rua Sorocaba, bairro do Caseb. Lilian foi atingida com um tiro na cabeça e socorrida para o hospital, mas não resistiu.

Segundo informações colhidas no Departamento de Polícia Tecnica, ela foi baleada por um jovem que tem a identidade preservada pela policia, para não atrapalhar as investigações.

Uma irmã da vítima informou ao repórter Denivaldo Costa que Lilian namorava com um rapaz que reside no bairro da Conceição e o filho deste rapaz discutiu com outro jovem que foi até a residência e armado para cobrar o chip de um aparelho celular.

Durante a confusão, Lílian passou na frente e recebeu o tiro, vindo a óbito após ser socorrida até o hospital. “Eu estou muito triste, uma briga entre jovens tirou a vida da minha irnã", relatou um familiar revoltado com a situação.

Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário