sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desmanche de carros é estourado pela PM em Feira de Santana



Policiais militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Gilmar, e dos soldados Luciano, Rui e Neto estouraram na tarde desta sexta-feira (30), um desmanche de veículos roubados. Durante a operação Ronda nos Bairros, os policiais localizaram uma residência no bairro Novo Horizonte, nos fundos do Centro de Treinamento do Fluminense.

No local, foi preso em flagrante Wesclei Cerqueira Moreira (foto), 25 anos, no momento em que desmanchava uma pick-up Strada e uma caminhonete Mitsubishi L200, ambas roubadas em Feira. Segundo os policiais, outros quatro homens conseguiram fugir ao perceberem a presença da polícia. Ao ser interrogado, Wesclei os identificou como: Marquinhos, Euder, Júnior e um quarto elemento disse não conhecer o nome e que moram no bairro Jardim Cruzeiro. No interior da residência foram encontradas dezenas de peças, motores, caixas de marcha e painéis, entre outras de veículos roubados.



Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) estiveram no local e iniciaram as investigações para desbaratar essa quadrilha especializada em roubar e desmanchar veículos. Segundo informações, um comerciante estabelecido na rua Desembargador Filinto Bastos, conhecida rua de Aurora, está envolvido com a quadrilha.

Wesclei foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado. Todo o material foi transportado em um caminhão da Polícia Militar para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Rivaldo Ramos
Foto: Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário