sábado, 31 de julho de 2010

Falsos garís praticam assaltos em Feira


Ninguém imagina que um trabalhador que faz a coleta de lixo venha a praticar assaltos, mas até que se prove o contrario, todo mundo é inocente

Os moradores do bairro Tomba e Jomafa entraram em contato com vários programas de rádio de Feira e denunciaram que dois homens vestidos com roupas de garís da Prefeitura Municipal de Feira de Santana estão armados com revólveres e praticando assaltos .

A incidência de assaltos vem ocorrendo no conjunto Feira VII, na região do Tomba e também neste sábado foram verificados ataques dos bandidos em outro bairro. Cerca de dez pessoas foram assaltadas num ponto de ônibus do Feira X.

Agentes da limpeza informaram que algumas pessoas não registram queixas por considerar que os objetos levados são de baixo valor e só prestam queixa quando os documentos são levados.

Rosalvo Mota, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública (SINTRALP), informou ao programa Show de Notícias, da rádio Subaé que fardas de garís foram roubadas dos varais de suas residências e estão sendo utilizadas por marginais.

Denivaldo Costa
Foto: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário