segunda-feira, 26 de julho de 2010

Policial militar mata colega durante festa no Cajueiro


O soldado da Polícia Militar, Joelson Rodrigues de Carvalho (foto), 36 anos, que residia no bairro Campo Limpo foi assassinado com vários tiros na noite deste domingo (25), durante a festa " Bye Bye São João", no interior do Clube de Campo Cajueiro. De acordo com informações da polícia, Joelson era lotado na 20ª CIPM, em Santo Amaro e na sua folga, estava trabalhando como segurança particular no local.

Durante a festa, houve um desentendimento envolvendo a vítima e várias pessoas, incluindo o seu colega, o policial militar Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, lotado no 4º Batalhão, em Alagoinhas. A confusão teria começado a partir de uma discussão do policial Joelson com um cunhado e a namorada do seu colega.Segundo a polícia, Rodrigo saiu do clube e retornou armado com uma pistola e quando Joelson estava de costas, foi atingido com oito tiros, morrendo na hora.

Rodrigo Felipe, que também reside em Feira, foi autuado em flagrante e sua condução ao Complexo Policial, foi acompanhada pelo Capitão da Polícia Militar, José Luiz. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista e será transferido para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, onde ficará à disposição da justiça.

Rivaldo Ramos, com informações de Denivaldo Costa e Carlos Valadares

2 comentários:

  1. Se os policiais estão se matando, imagine o que será dos ditos "civis", que somos nós. è necessário que seja urgentemente revisto a formação destas pessoas que "cuidam" de nossa segurança.

    ResponderExcluir