sexta-feira, 30 de julho de 2010

Presos acusados de clonagem de motocicletas


Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar, que tem o comando do Major Jader Martins, através da guarnição do Pelotão Especial, sob o comando do Sargento J Antonio e dos soldados Adib, Luciano e
Cristovão, prenderam Dilton Silva Ribeiro (foto), 31 anos, e Rogério Lima de Souza. Os dois foram flagrados com uma motocicleta roubada CG Titan 150, de cor preta, sem placa, no interior de uma oficina, localizada no Minadouro.

Segundo os policiais, uma denúncia anônima informava da existência de uma oficina no Minadouro, que funcionava como local de desmanche de motocicletas. Quando os policiais chegaram no local, flagraram o dono da oficina, Rogério de Souza adulterando o chassis de uma motocicleta. Ele alegou que a moto pertencia a Dilton Ribeiro, que teria pedido para adulterar o chassis.

Os policiais solicitaram que Rogério ligasse para Dilton, informando que o serviço já estava feito, e quando este chegou para apanhá-la, foi presos em flagrante. O dono da oficina afirmou que esta era a primeira vez que fazia esse tipo de serviço. “Sou mecânico, mas esses dias o serviço sumiu e esse cara chegou, me ofereceu R$ 100,00 para que eu remarcasse o Chassis da moto. Mas ele alegou que a moto era Poquemon e que a moto iria rodar na roça”, argumentou Rogério. Os dois foram conduzidos para 2ª Delegacia de Polícia. Dilton Silva Ribeiro foi autuado em flagrante por receptação de veículo roubado e Rogério Lima de Souza, por adulteração de veículo.

Rivaldo Ramos, com informações da 64ª CIPM
Foto: Gledson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário