terça-feira, 2 de novembro de 2010

Atingimos recentemente a marca dos 100 mil acessos, comprovando que o Blog Central de Polícia já é uma realidade. Ficamos felizes ao sabermos que a nossa página é visitada diariamente por pessoas em busca de informação sobre o que ocorre em nosso município e região, e agradecemos à todos vocês pela confiança em nossa equipe que busca sempre a informação precisa. É muito bom ver o nosso esforço reconhecido e colocamos nossas reportagens à disposição de todos os sites e blogs que se interessem por elas.

Ter nossas matérias veiculadas em páginas eletrônicas como: Bahia Notícias, Tribuna Feirense, Dia Bahia, Valter Vieira, Dilson Barbosa, Blog da Feira, entre tantas outras, nos deixa felizes e ao mesmo tempo com a responsabilidade de melhorar, cada vez mais. Não podemos deixar de agradecer também, os parceiros do rádio feirense que estão sempre divulgando o nosso humilde blog.

Agradecemos ainda aos internautas que interagem com seus comentários. Acompanhamos todos eles e ficamos estimulados com as opiniões, sugestões, críticas, etc... e continuem participando.

Ao mesmo tempo que agradecemos, vai daquí uma observação para alguns sites e blogs que copiam nossas matérias e sequer citam a fonte, como nós, que estamos sempre preocupados em citar outros veículos de informação, quando a nossa notícia não é nossa. Fiquem à vontade para copiar, mas tenham a hombridade de citar no final da matéria, a autoria. Porém, se quiserem continuar agindo assim, tente modificar o texto, porque fica feio copiar cada ponto e vírgula do nosso texto. Não é preciso citar os sites e blogs que estão agindo assim, pois o internauta inteligente e investigador pode comparar os textos e verá que a autoria é nossa.

Nossa intenção é expandir o nosso trabalho, transformando o Central de Polícia em site, com mais ferramentas para você que acessa a nossa página, mas por enquanto vamos tocando em frente como formiguinhas e contando com o seu apoio.

Obrigado à todos!

Redação do Central de Polícia
E-mail: centraldepolicia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário