segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Homem é preso após tentar matar a companheira

Reinaldo Sobral Moreira (foto), de 24 anos é acusado de ter tentado matar a companheira Railane Souza de Jesus, 19 anos, na residência do casal, localizada na rua V, nº 275, bairro George Américo. De acordo com a ocorrência policial, o fato aconteceu na tarde deste domingo (31) quando o casal iniciou uma discussão. Em seguida, o acusado teria se armado com uma faca e desferiu dois golpes contra a mulher que foi atingida no braço direito ao tentar se defender. Ferida, a vítima saiu correndo e gritando por socorro, sendo amparada por vizinhos.

As guarnições Lobo 33 e 66, pertencentes à 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionadas e ao chegarem no local, o acusado tentou fugir numa motocicleta. Foi perseguido por várias ruas da cidade e terminou alcançado após colidir com outra motocicleta na rua Calamar, no bairro da Conceição. Reinaldo foi detido e encaminhado até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). O soldado Fábio, comandante da Lobo 66 declarou que é inaceitável todo e qualquer tipo de violência contra a mulher. " Isso já nao cabe mais em nossos dias", falou o policial.

OUTRA VÍTIMA DE FACADA
Policiais militares da 66ª CIPM, também intercederam numa outra tentativa de homicídio neste domingo, desta vez no bairro Mangabeira, envolvendo dois homens. Juarez Marques Luciano é acusado de ter desferido uma facada em Lázaro Raimundo G. Correia, 42 anos. A agressão teria começado quando Juarez discutia com a esposa da vítima, por motivos não revelados. Lázaro teria partido em defesa da companheira, provocando irritação em Juarez que se armou com uma faca e o atingiu no peito. Após o crime, o acusado fugiu deixando a faca jogada ao chão, enquanto Lázaro era socorrido por uma ambulância do SAMU até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Populares acionaram a PM que deslocou a viatuta Lobo até o local. Ao interrogar as testemunhas, os policiais descobriram que Juarez - o agressor - saiu recentemente do presídio onde cumpriu pena por homicídio. A guarnição empreendeu buscas na região, mas não conseguiu localizar o acusado. A vítima não corre risco de morte.

Redação do Central de Polícia, com informações da 66ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário