terça-feira, 2 de novembro de 2010

Mais cinco homicídios elucidados pela 2ª Delegacia


A equipe de investigadores da 2ª Circunscrição Policial, comandada pelo Delegado Madson Sampaio, elucidou mais cinco homicídios neste mês de outubro. Confira os detalhes dos crimes:

No dia 29 de setembro deste ano, Adriano Santos Conceição foi assassinado pelo menor W.B.S, de 17 anos. O crime ocorreu na rua dos Apaches, bairro Rua Nova. Na delegacia, o menor confessou o crime e declarou que estava sendo ameaçado pela vítima e por isso resolveu matá-la.

No dia 9 de maio, Roque de Almeida Oliveira Filho foi executado por Tairan Leite da Silva, vulgo “Tairone”, no interior do bar do Chico, localizado na rua Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova. Tairan foi apresentado pelos policiais da 2ª Delegacia e confessou o crime. Ele declarou que existia uma divergência entre ambos e por este motivo quando encontrou Roque no mencionado bar, não pensou duas vezes ao sacar um revólver calibre 38 e deflagrou vários tiros contra a vítima que faleceu a caminho do hospital.

José Inácio Santos Gonçalves, também conhecido como “Teletube” foi assassinado no dia 3 de maio de 2008 e o autor foi Tanaque Antonio Pires que foi apresentado na delegacia no dia 21 de outubro. Tanaque declarou que naquele dia estava portando uma faca e que em uma discussão com a vitima, aplicou um golpe em José Inácio. Logo após cometer o crime fugiu do local deixando a vitima agonizando até a morte. Segundo a polícia, homicida e vítima tinham envolvimento com drogas e este foi o motivo do crime.

Nos outros dois crimes elucidados pela equipe da 2ª DP, o autor foi Ivan de Jesus Daltro, vulgo “Vaninho” da Rua Nova. As vitimas foram José Carlos da Silva, assassinado no dia 28 de agosto deste ano e Fernando Lobo Maciel, conhecido como “Maeba”, morto no dia 29 de setembro. Estes crimes ocorreram no bairro Rua Nova e de acordo com as investigações da polícia há uma disputa pelo tráfico de drogas naquela localidade, onde há diversas facções brigando pelo comando do tráfico. Ivan que tinha diversas passagens em delegacias e que no ano de 2007 tirou a vida de Antonio Marcos Costa da Silva, também foi assassinado no dia 30 de setembro. Ele foi assassinado por um homem conhecido como Pablo da Rua Nova.

Redação do Central de Polícia, com informações da 2ª DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário