quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Um dos suspeitos da morte de advogado é solto


Jean de Jesus Santos, 28 anos, preso na companhia de Juarez Ferreira Santos, 25 anos, sob a suspeita de participação na morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, foi solto nesta quinta-feira (4). Segundo informações do delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia, não há provas suficientes contra ele, mas Juarez permanece preso. A polícia continua aguardando o laudo do DPT, apontando a causa da morte do advogado.

A PRISÃO
A Polícia Civil de Feira prendeu na tarde desta quarta-feira (3), dois homens suspeitos de envolvimento na morte do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, que foi encontrado morto em sua residência, situada na rua Gardênia, 70 no bairro Ponto Central. O corpo já estava em adiantado estado de decomposição e o mau cheiro chamou a atenção dos vizinhos que acionaram a polícia.

Demonstrando eficiência, policiais da 2ª Delegacia, comandados pelo delegado Madson Sampaio, prenderam Jean de Jesus Santos, 28 anos (camisa branca) e Juarez Ferreira Santos, 25 anos. Com os dois jovens, os policiais encontraram o veículo do advogado, além de pertences pessoais como documentos, roupas, uma TV de Plasma,Home Theater,microondas, fogão, armário, computador e celular. A prisão aconteceu numa vila de casas, situada próxima à Praça dos Ex-Combatentes.

A MORTE DO ADVOGADO
Policiais da 2ª Delegacia de Polícia efetuaram na manhã desta quarta-feira (3), o levantamento cadavérico do advogado Manoel Gonçalves Campos, 75 anos, encontrado morto e em estado avançado de decomposição em sua casa, que também funcionava como escritório, localizada na rua Gardênia,70 bairro Ponto Central.

Vizinhos notaram um forte mau cheiro e acionaram a polícia militar. De acordo com o sargento da PM, Cotias, o corpo estava sobre uma cama e apresentava sinais de perfuração à bala na região do abdomen e estrangulamento. A polícia informou ainda que o veículo do advogado, um Celta, prata, de placa JLW-6712,não foi encontrado.

O corpo do advogado foi enviado para o IML de Salvador onde foram realizados exames e já retornou para o DPT de Feira de Santana. Suspeita-se que ele tenha sido envenenado com chumbinho.

Redação do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário