terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desempregado investe dinheiro de rescisão em drogas e acaba preso com familiares

Na tarde desta terça-feira (15) em uma operação conjunta no bairro Mangabeira, envolvendo os policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), foram presas três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Feira de Santana. Foram conduzidos para o Complexo Policial, Sérgio Pereira da Silva, de 18 anos, Rogério Barreto de Jesus, 19 anos e um menor de 17 anos.

De acordo com o delegado Alexandre Narita, titular da DTE, todos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos e tráfico de drogas.

Na casa de Sérgio, localizada na avenida Anchieta, no bairro Mangabeira, a polícia encontrou 1/2 kg de maconha, 200 gramas de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, munição e a quantia de R$ 1.300 em espécie. O delegado informou para a reportagem do Blog Central de Polícia, que o dinheiro apreendido é proveniente da comercialização de drogas e que Rogério e o menor são enteados de Sérgio. Todos estavam no interior da residência e foram surpreendidos pelos policiais.
INVESTIMENTO EM DROGAS

Sérgio informou que trabalhava em uma empresa de material de reciclagem e depois de seis meses foi demitido e como não tinha carteira assinada resolveu investir o dinheiro do tempo trabalhado em drogas. “ Eu investí mil reais da minha rescisão trabalhista nas drogas, mas fiquei no prejuízo porque não vendí tudo ", declarou.

Indagado pelo repórter Denivaldo Costa se estava satisfeito com o negocio respondeu: “ Ô, fazer o quê? ”

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário