quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Módulo policial pode ser instalado na praça da Matriz


A Prefeitura Municipal vai analisar solicitação da Arquidiocese de Feira de Santana de incluir a construção de um módulo policial no projeto de reforma das praças Monsenhor Renato Galvão (da Catedral) e Padre Ovídio. A solicitação foi feita no início da tarde de quarta-feira (16), durante reunião do Arcebispo Metropolitano, Dom Itamar Vian, e o prefeito Tarcízio Pimenta.

A solicitação feita pelo Arcebispo Metropolitano será encaminhada para a Secretaria Municipal de Planejamento, onde o projeto de reforma das praças está sendo elaborado. “Os nossos técnicos irão analisar a viabilidade de construção de um módulo policial", assegurou o prefeito.

Também participaram do encontro os secretários municipais de Governo, Celso Pereira; de Comunicação Social, Fabrício Almeida, além do Frei José Monteiro

A Praça da matriz é uma local onde se prolifera há muito tempo o trafico de drogas e a prostituição. O fato já é notório, inclusive já existem vários registros de homicídios causado o afastamento de alguns fieis por medo de bala perdida como também os assaltos constantes nas proximidades da igreja Católica.

Informações do Blog Central de Policia

Nenhum comentário:

Postar um comentário