segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Não vá que é Barril! Festa em São Gonçalo termina com uma morte e vários feridos

Um arrastão com a participação do cantor Ed City em um trio elétrico, promovido por um bloco, foi realizado na tarde deste domingo (13) em São Gonçalo dos Campos e provocou a morte de uma jovem e ferimentos em várias pessoas.

Durante a apresentação do bloco houve uma confusão e vários tiros foram deflagrados. Edson Santos, 20 anos, residente na rua do Telégrafo, no bairro do Tomba foi baleado nas costas e Jonatas dos Reis Santos, de 16 anos e morador na mesma rua foi atingido por um tiro na cabeça e estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Anicleide de Freitas Pereira, de 27 anos, que residia na rua Angelo Machado, em São Gonçalo dos Campos, também participava da festa e foi atingida por um tiro na região do tórax. Foi socorrida até o HGCA, mas não resistiu e faleceu. O homicídio será investigado pela delegacia de São Gonçalo dos Campos, que tem como titular o delegado Jean Silva.

De acordo com informações, a segurança da festa era precária e várias brigas foram registradas. Também houve agressões com a utilização de arma branca.

Por: Rivaldo Ramos, com informações do repórter Carlos Valadares.
Imagem: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário