terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Pai de menor assassinado devolve caixão oferecido pela Prefeitura

José Antonio Bacelar, conhecido como "Toinho da Rua Nova", pai do garoto Joanderson Pinto Bacelar, de 11 anos, que foi assassinado por um primo, também menor de idade, recusou o caixão doado pela prefeitura para o enterro do seu filho.

Em entrevista ao site Caldeirão do Paulão, Toinho que a urna funerária estava em péssimo estado. " Eu devolvi porque eu esperava uma coisa melhor da prefeitura, pelo o que faço, pelo que eu trabalho. É uma dor muito grande. O prefeito vai avaliar, pensar, botar a cabeça dele no travesseiro e avaliar se vai ser o meu amigo de agora em diante ou não ", declarou Toinho. Ele é liderado do prefeito Tarcízio Pimenta.

O CRIME

Joanderson Pinto Bacelar falaceu no Hospital Estadual da Criança (HEC), após ser ferido na barriga primo com um caco de vidro, no final do mês passado. Golpeado na barriga, o garoto ficou internado até a madrugada desta segunda-feira (14), quando faleceu.

O menor acusado de ter cometido o crime foi apreendido pela Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) e encontra-se à disposição do Juizado de Menores. Testemunhas informaram à delegada Dorean Soares que o crime aconteceu após os menores discutirem por causa de um refrigerante.

Redação do Blog Central de Polícia
Foto: Caldeirão do Paulão

Nenhum comentário:

Postar um comentário