quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Traficante é preso com mais de um quilo de cocaína no centro de Feira

Policiais do Pelotão Especial da 64ª CIPM, sob o comando do Tenente Sachdev, prenderam na noite passada (15) Jones Santos de Carvalho, 18 anos, residente na localidade da Engomadeira, bairro Cabula, em Salvador. Ele foi flagrado na rua Marechal Deodoro, no centro de Feira de Santana, com 1 quilo de cocaína e 300 gramas de crack.

De acordo com informações, ele trouxe as drogas de Salvador até Feira em um ônibus intermunicipal e após desembarcar no Terminal Rodoviário, solicitou uma corrida a um mototaxista até o Feira X. A guarnição policial estava parada na Praça Jackson do Amaury e suspeitou do carona, que ao avistar os policiais abaixou a cabeça e ficou nervoso. A moto foi seguida e nas proximidades de um posto de combustíveis, na esquina da rua Marechal Deodoro aconteceu a abordagem policial, que descobriu o carregamento dentro de sacos plásticos.
Jones Carvalho foi conduzido até a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele contou na delegacia que iria entregar a droga para um homem identificado como "Gordo" e que receberia R$ 150.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário