sábado, 19 de fevereiro de 2011

Veículo levado por golpista em frente à delegacia é encontrado em Salvador

O veículo Fiat Pálio, bege, de placa JPY-8170 levado por um golpista que se passava por comprador no pátio da 3ª Ciretran foi localizado pela polícia. Segundo o delegado Marcelo Novo, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, o carro foi localizado em Salvador após a prisão de Gleidson de Souza Lemos, que reside no bairro Campo Limpo.

O delegado informou que já é a quarta queixa prestada contra o golpista e pretende solicitar sua prisão à justiça. Marcelo Novo enfatizou que Gleidson já foi presos várias vezes, mas infelizmente em pouco tempo o acusado está solto para voltar a aprontar.

O ÚLTIMO GOLPE

Na última terça-feira (14), Carlos Eduardo Pereira Aquino (foto), 47 anos, residente no conjunto Feira X, compareceu na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) para comunicar que foi enganado por um golpista nas proximidades da delegacia. Na ocorrência policial, Carlos contou que estava indo fazer fazer uma vistoria na 3ª Ciretran, do veículo Fiat Pálio, bege, de placa JPY-8170, que estava à venda por R$ 26.500. Segundo ele, o veículo pertence ao seu patrão que tem uma loja na avenida José Falcão e o incumbiu de acompanhar um comprador até a vistoria.

" Eu descí para ver se o documento estava pronto na emplacadora e percebí que era um golpe, pois o comprador fugiu com o veículo. Cheguei no local da vistoria, mas ele não estava lá ", declarou o funcionário.

Várias pessoas o informaram que o sujeito é especialista no golpe. “Eu pensei que era um conhecido da loja, pois o gerente pediu para acompanhar o comprador até a emplacadora ", enfatizou Carlos Eduardo ao dono do veiculo, Ary Gilson Oliveira dos Anjos que compareceu na delegacia para auxiliá-lo.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa
Imagem: Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário