quinta-feira, 31 de março de 2011

De novo? Menor tenta passar com celular na vagina durante visita ao presídio de Feira

Os agentes do Conjunto Penal de Feira de Santana voltaram a flagrar mais uma pessoa tentando entrar com celular na unidade prisional. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (31) e durante a revista descobriram uma menor de 16 anos, que tentava passar com um celular na vagina para entregar ao seu companheiro que está preso por assalto.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Josaphat, que participou da apreensão da menor, o celular foi enrolado em papel carbono e depois envolvido por uma camisinha. Ela foi flagrada no momento em que tentava passar o celular para seu companheiro Joseval Queiroz dos Santos, conhecido como "Chiquinho", que estava com a filha deles, uma recém nascida de quatro meses.

A menor foi encaminhada até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), que tem como titular a delegada Márcia Pereira.

O blog Central de Polícia registrou recentemente vários fatos desta natureza, que vem se repetindo, pois o fato não se configura em flagrante delito e a pessoa descoberta é ouvida em termo circunstaciando e liberada em seguida.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário