quinta-feira, 31 de março de 2011

Ex-presidiário é assassinado no centro e jovem é encontrado sem as mãos em distrito

Mais dois crimes foram registrados nas últimas horas em Feira de Santana, elevando para 43, o número de assassinatos cometidos neste mês.

O ex-presidiário Jailson Silva Pinto (foto), de 33 anos, que morava na segunda travessa Ipirá, no bairro Tanque da Nação foi executado com vários por volta das 16h30 desta quinta-feira (31), na rua Marechal Deodoro, centro, em frente ao Hiper G.Barbosa.

Segundo informações, Jailson comercializava CDs e DVDs piratas em sua barraca quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e levou vários tiros, morrendo no local. Nem mesmo, a movimentação da rua, em pleno centro comercial da cidade inibiu os matadores que executaram a vítima friamente e fugiram tranquilamente.

A polícia informou que Jailson Pinto cumpriu pena de dez anos por assalto e foi liberado do Conjunto Penal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (30). O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

SEM AS MÃOS

O jovem Geovane Santana de Jesus, que tinha 19 anos e estava desaparecido há dois dias foi encontrado morto nos fundos da casa onde residia na fazenda Candeal II, no distrito da Matinha. O corpo foi encontrado por sua mãe e estava há alguns metros da casa, dentro de um matagal e em estado de decomposição

Entrevistados pelo blog Central de Polícia, os irmãos da vítima, Edson e Cristina Santana contaram que Geovane era usuário de drogas e que após matá-lo, os autores do crime, cortaram suas mãos. Ele foi morto a tiros e facadas e sua morte será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário