quinta-feira, 31 de março de 2011

Festa de "bacana" termina em quebra-quebra e DJ é ouvido em delegacia

Uma festa em uma boate na madrugada de sexta para sábado últimos terminou com registro na delegacia depois de iniciada uma pancadaria. O fato aconteceu na casa de eventos The House, localizada na avenida João Durval, próximo ao shopping.

Segundo o delegado Madson Sampaio, titular da 2ª Delegacia de Polícia, mais de dez pessoas serão indiciadas, pois as provas do crime são variadas e com fotografias de pessoas que saíram feridas da festa e fazem parte do inquérito. " Quem disse que festa rico não tem baixaria? ", questionou um agente policial.

Um policial militar que esteve no local foi ouvido e descreveu que " foi um pandemônio, com todo mundo se agredindo e parecia coisa de louco ". " Eu não sei o que esses jovens tinham na cabeça ", disse o policial.
Lábios partidos, rostos desfigurados, queixos deslocados, hematomas e até a orelha (foto) de uma pessoa quase foi arrancada, precisando de dezenas de pontos foram o saldo do "festival de pancadaria" que está registrado no inquérito policial, que será remetido à justiça.

Na manhã desta quinta-feira (31), Agenor Carvalho Campos, conhecido como DJ Agenor e proprietário da casa de eventos compareceu na 2ª DP para esclarecer os fatos ocorridos em seu estabelecimento.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário