terça-feira, 29 de março de 2011

Jovem confessa que matou policial com oito tiros de pistola


Compareceu nesta segunda-feira (29) na 2ª Delegacia, Jéferson Borges dos Santos, 20 anos, o "Dé", que reside na rua Itororó, no bairro Rua Nova, acusado de ter matado um policial militar em Feira de Santana.

Acompanhado do advogado Dálvaro Neto, ele confessou ao delegado Madson Sampaio (foto) que deflagrou oito tiros de pistola contra o soldado da Polícia Militar,Jarbas Freitas de Almeida, 39 anos, que atuava no Corpo de Bombeiros de Feira de Santana. O crime aconteceu no dia 20 de março deste ano na rua Itororó, na localidade do Barro Vermelho, bairro Rua Nova.

O delegado Madson Sampaio informou ao repórter Jota Bezerra, da rádio Subaé, que o autor dos disparos alegou ter agido em legítima defesa, mas as circunstâncias estão sendo investigadas.

Questionado se a morte tinha ligação com o tráfico de drogas naquela região, Madson respondeu que esse fato está sendo investigado, mas terá que aprofundar um pouco mais para não atrapalhar as investigações. " As alegações dele (Jéferson) aqui na delegacia ainda estão em fase final de invstigação e não vou citar outros fatos para não prejudicar as investigações, pois ele imputa que o crime ocorreu por causa da própria vítima " acrescentou o delegado.

" Claro que a vítima está morta e não pode mais se defender, e por isso temos que ter um pouco de cautela, mas a autoria está definida, embora ele tenha dito que houve a troca de tiros,mas ainda estamos aguardando o laudo pericial ", concluiu Madson Sampaio.

Redação do Blog Central de Polícia, com informações de J.Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário