quarta-feira, 30 de março de 2011

Jovens são assassinados nos bairros Baraúnas e George Américo

Mais dois jovens foram assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira (30) em Feira de Santana.

O primeiro homicídio foi registrado por volta do meio-dia e teve como vítima José Luiz Santos Marques, 25 anos, que morava na rua 11 de maio, no bairro Baraúnas, mas foi baleado na General Costa e Silva.

De acordo com a polícia, José Luiz, também conhecido como "Juninho" passava pela rua onde residia quando foi surpreendido por dois homens que estavam de moto e deflagraram vários tiros de pistola em sua direção.

O jovem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.

MORTO NO MERCADINHO

Foi assassinado por volta das 16h, Wellington Nery dos Santos (foto), 25 anos, conhecido como "Joe", que morava na rua rua São Lourenço, 840 no bairro Sítio Novo. Ele caminhava pela rua S1, no bairro George Américo quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma bicicleta e tentou se esconder em um mercadinho localizado nas proximidades.

Ele foi perseguido e assassinado com vários tiros pelo desconhecido que estava na garupa da bicicleta. Joe morreu no interior do estabelecimento comercial.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica e os dois crimes serão investigados pela 2ª Delegacia, sob o comando do delegado Madson Sampaio. Com mais estes dois registros, sobe para 39, o número de homicídios neste mês.

Redação do Blog Central de Polícia, com foto de Gleidson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário