segunda-feira, 28 de março de 2011

Operação Visão Noturna prende traficantes em Feira de Santana

Durante Operação Visão Noturna realizada neste final de semana e que contou com a participação de equipes da 1ª Coorpin, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e 3ª Delegacia de Humildes, foram presos quatro pessoas acusadas de tráfico de drogas.

Sérgio Paixão de Jesus, 24 anos, Edson Lima dos Santos, 26 anos e Alan Jesus de Assis, de 25 anos foram presos no momento em que embalavam drogas em um beco localizado na Travessa Baurú, no bairro São João (antigo Campo do Gado Velho). Os policiais apreenderam com o trio 159 buchas de maconha, 150 gramas da droga in natura e 15 pedras de crack.

MULHER NO CRIME

Na mesma operação, foi presa no bairro Parque Ipê, Maria Silva, de 42 anos. Ela foi flagrada comercializando crack, em frente à sua residência localizada na rua Londrina, e em seu poder foram encontradas 70 pedras da droga.

Os três homens foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico e permanecem custodiados na carceragem. Já Maria Silva foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Redação do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário