sexta-feira, 1 de abril de 2011

2ª DP prende acusado de cometer vários homicídios em Feira de Santana


Policiais do serviço de inteligência da 2ª Delegacia, que tem no seu comando o delegado Madson Sampaio prenderam na manhã desta sexta-feira (1º) Júlio César Ramos de Jesus, 19 anos, conhecido como "Tel" e conseguiram elucidar vários homicídios que tiveram a sua participação.

De acordo com os investigadores, o último crime cometido por ele aconteceu no dia 20 do mês passado na rua Esplanada, no bairro Jardim Cruzeiro e teve como vítima o pedreiro Remilson Pereira Ribeiro, 41 anos. O crime aconteceu em um bar e o pedreiro foi assassinado com tiro de espingarda calibre 12.


Na delegacia, Tel alegou que atirou em Remilson porque a vítima o ameaçou de morte. " Um tempo atrás, ele agrediu fisicamente um primo meu, depois disse que iria me matar. Aí, eu matei ele primeiro ", confessou.

PARTICIPAÇÃO EM CHACINA

Os policiais da 2ª DP, informaram ainda que Júlio César, o "Tel", é acusado do assassinato de Francisco Pereira Nery Júnior,19 anos, no dia 10 de setembro do ano passado, no bairro Aviário e também de participação em uma chacina ocorrida em março de 2010 no loteamento Vila Verde, no conjunto Feira X, quando quatro pessoas foram mortas. Sobre a morte de Francisco, o acusado também alegou ter sido ameaçado pela vítima.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário