sábado, 2 de abril de 2011

Acusado de crime no Subáe é apresentado na delegacia


Foi apresentado na 1ª Delegacia, localizada no Complexo Policial, na tarde desta sexta-feira (1º), o pedreiro Genilson Jesus da Hora , 22 anos, que mora no bairro do Subaé.

Segundo testemunhas, ele é acusado de ter matado Fágner da Silva Pereira, que tinha 20 anos e morava na rua Lagoa do Sul, naquele bairro, crime ocorrido na noite da última quarta-feira (30). A polícia apurou que a vítima foi surpreendida por um homem na travessa Águas Claras, localizada no bairro Subaé e executada com vários tiros.

Em depoimento na delegacia, Genilson informou que já havia recebido um tiro deflagado pela vítima, mas negou ter cometido o crime. Na residência do acusado foi encontrado um blusão verde, e segundo testemunhas, o matador estava usando um com a mesma característica.

Por não ter sido preso em flagrante, o acusado foi ouvido e liberado.

Blog Central de Polícia, com reportagem de Denivaldo Costa

Um comentário:

  1. NÃO ENTENDO COMO PARA INCRIMINAR,ACUSAR,BANIR,CONDENAR OS POLICIAIS QUE AGREDIRAM UM "RAPAZ BOA GENTE" EM UMA ABORDAGEM,RECENTEMENTE NA AV. JOÃO DURVAL ,APARECEM UM MONTE DE ""BOSTÉTICOS"".DIZENDO QUE É UM ABSURDO ELES FICAREM NAS RUAS ETC E TAL...BLA-BLA BLA.AGORA QUANDO É O CASO DE UM HOMICIDA,QUE FOI VISTO POR TESTEMUNHAS,ELE SIMPLESMENTE FICA SOLTO NAS RUAS E NINGUÉM FALA NADA.O MESMO ACONTECEU COM O ELEMENTO QUE DEFLAGROU UM TIRO NO POLICIAL NA GETÚLIO VARGAS NO DIA DO JOGO DO BRASIL E ACONTECE COM TANTOS OUTROS.EM QUE PAÍS NÓS ESTAMOS?? A SOCIEDADE MERECE FICAR SEM POLICIAMENTO PRA QUEM SABE DAR ALGUM VALOR AOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA.CREIO QUE DEVEMOS REVER OS CONCEITOS DO QUE É CERTO OU ERRADO,O QUE BOM OU RUIM...

    ResponderExcluir