sábado, 17 de março de 2012

HGCA: Ciclista atropelado na Cidade Nova


Carlos André Campos da Silva, 33 anos, morador da rua Juscelino Ribeiro  no bairro do Campo Limpo  foi atendido na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade( HGCA).

O ciclista foi colhido por uma motocicleta quando estava na Transnordestina, próximo a passarela Conceição Lobo no bairro da Cidade Nova.

Acidente 

Adrian David Ribeiro Dias, 24 anos residente no largo do Marajó e Arlene dos Santos Rocha, 24, moradora no Caseb foram socorridos a unidade e saúde após um acidente, próximo a Feira.

Os dois estavam em uma motocicleta na BA 502, na localidade de Magalhães no município de São Gonçalo quando foram colhidos por veículo.

Vitimas de facadas e tiros 

Dois homens em Fiat Uno branco balearam mais uma pessoa em Feira de Santana.A vítima foi identificada como Gledson Raniere Oliveira, 19 anos, morador da Travessa Itapemirim no bairro Irmã Dulce foi baleado nas nádegas. 

Geovani Gomes Pereira, 17 anos, morador do bairro da Mangabeira foi baleado no braço direito. O adolescente foi socorrido por uma ambulância do Parque Ipê até o hospital.

Reinaldo dos Santos, 19 anos, morador do município de Ibiquera foi atingido com uma facada. Segundo ocorrência, um homem conhecido como Agenildo foi apontado na ocorrência policia como o autor da tentativa de morte contra o jovem.

Gevelan de Jesus Silva, 20 anos, residente no bairro  Brasília  foi espancado por vários pessoas não identificadas . Os motivos da agressão não foi informado pela vitimas aos policiais militares.

Pedro Américo Barbosa, 22, morador conjunto Viveiros foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após receber duas facadas no peito e nas costas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valdarares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário