quinta-feira, 22 de março de 2012

Pedreiro é acusado de estuprar a filha de 13 anos em Feira


Está preso e à disposição da Justiça o pedreiro Erivaldo Pereira Santos, de 36 anos, que foi detido no final da tarde desta quarta-feira (21), no bairro do Campo Limpo, em Feira de Santana, acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. A pedido da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a juíza Andréia Teixeira Sacramento Netto, expediu um mandado de prisão preventiva contra o acusado, na 1ª Vara Crime.

A investigação da polícia começou depois que a mãe da vítima prestou queixa na DAI, relatando os abusos. Após o registro da ocorrência, a delegada Márcia Pereira encaminhou a adolescente para um exame de corpo delito, no Departamento de Polícia Técnica, a fim de comprovar o estupro.
A mãe da garota disse que descobriu os abusos ao chegar em casa, na última terça-feira (20). “Fiquei sabendo depois do trabalho, quando a minha cunhada falou”, afirmou. Ainda de acordo com a mãe, Erivaldo batia na garota para praticar os abusos. “Quando ela era estuprada, dizia que ia contar para a polícia e ele ameaçava que ia nos matar”, completou.

Segundo a delegada Márcia Pereira, durante depoimento a adolescente também relatou ter sido abusada sexualmente. Já o pedreiro nega o crime, dizendo que a mãe da garota está fazendo uma acusação injusta. Eles conviveram por quatro anos e se separaram.

Ainda de acordo com a delegada, a prática de atos libidinosos já foi comprovada através dos depoimentos, mas o estupro só será confirmado através de um laudo do DPT, que terá o resultado do exame de corpo delito.

Blog Central de Polícia com informações de Denivaldo Costa e Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário