quarta-feira, 18 de abril de 2012

Falta de humanidade: Mecânico fratura coluna dentro de ônibus e família passa por dificuldades

A dona de casa Jéssica das Virgens Góes, moradora do conjunto habitacional Paulo Souto, no bairro Aviário, prestou queixa na manhã desta quarta-feira (18) no Complexo Policial Investigador Bandeira, contra a empresa de ônibus 18 de Setembro, com sede em Feira de Santana.

De acordo com a queixosa, no dia 30 de março deste ano, seu pai Humberto Lopes Oliveira sofreu um acidente no interior do veículo que tem o número de ordem 18 B. O fato ocorreu no trajeto para residência da vítima, no conjunto Feira VI.

Jéssica informou que o motorista estava em alta velocidade no Aviário e passou por um quebra molas, provocando uma fratura na coluna do mecânico. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encaminhado para a residência.

A família se queixa que a empresa não deu suporte ao trabalhador, que está em cima de uma cama, sem poder trabalhar. Segundo a filha, foi constatado que houve fratura na coluna do seu pai, que  necessita de cuidados médicos, remédios e exames minuciosos.

“Eu não quero nada, somente uma ajuda. Estou tendo dificuldades financeiras, pois meu pai só pode se deslocar de táxi e os medicamentos são caros. Apesar disso, ele ainda continua sentido dores’’, desabafou a filha de Humberto.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário