quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guarda Municipal poderá apreender mercadorias irregulares


A Prefeitura Municipal de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setdec), determinou que a Guarda Municipal poderá atuar no apoio a administração pública no exercício do poder de polícia para efetuar a apreensão de mercadorias durante a Micareta de Feira.

Segundo a Portaria nº 008/2012, a Secretaria encaminhará ao comandante da Guarda Municipal e a Secretaria de Prevenção a Violência e Proteção aos Direitos Humanos (Seprev), a solicitação do contingente necessário para as ações.

A administração pública também determinou, a partir da Portaria nº 006/2012, a proibição da venda de qualquer bebida alcoólica que não seja da cervejaria que patrocina a Micareta, assim como a circulação de veículos no sítio da festa, que sejam concorrentes da empresa fornecedora.

A venda de churrasco em espetinho também foi proibida, no circuito da festa, no período de 19 a 22 de abril, através da Portaria nº 007/2012. Foi vedado também o uso de churrasqueiras. Todas as infrações as determinações acima citadas estão sujeitas as sansões previstas no artigo 22 da Lei Municipal nº 1.316/90, como apreensão de mercadorias e multa.

As informações são do Bom Dia Feira .

Nenhum comentário:

Postar um comentário