terça-feira, 17 de abril de 2012

Legitima defesa: Homem confessou que matou vizinho para não morrer

Compareceu na Delegacia de Homicídios em Feira de Santana, Manoel Carlos de Andrade Coronha. Ele confessou que no dia 30 de março, durante a madrugada, matou a tiros o seu vizinho Daniel Galdino da Silva, 23 anos, que morava na rua Potiraguá, no bairro Eucaliptos.

Em depoimento, ele relatou que matou para não morrer, já que teve a casa invadida e chegou a ser agredido com uma barra de ferro.

O irmão da vítima na época informou que Daniel foi prensado nas grades do portão da residência do vizinho, além de ter sido alvejado com quatro tiros.

De acordo com as investigações da policia civil, Daniel e um menor foram até a casa do vizinho e tentaram invadir quando foram baleados. Ao tentar fugir foi prensado no portão da casa do acusado por um veiculo Siena que estava na garagem. 
Segundo parentes, a vítima estava usando drogas e já havia um desentendimento com o autor do crime, conforme relato de familiares. O adolescente, também baleado, foi socorrido até o Hospital Estadual da Criança, onde foi medicado e liberado.

Durante o interrogatório, Manoel disse que ligou para a delegacia informando fato e em seguida fugiu do local, com medo de represálias de familiares do morto.

O acusado do assassinato foi liberado e responderá o processo em liberdade, conforme declarações da delegada Milena Calmon, titular da especializada.

 Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário