quinta-feira, 19 de abril de 2012

Marido ciumento: Após chegar atrasada em casa mulher é morta com tiro na cabeça


Vítima de tiro, morreu na madrugada desta quinta-feira (19) na emergência do Hospital Geral Clériston (HGCA) Daiane Santana Silva, 21 anos, que residia na rua Paris- França  no bairro da Conceição, em Feira de Santana. 
De acordo com a delegada plantonista do DH, Klaudine Passos, o acusado é Ataíde da Silva de Jesus, esposo da vítima.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, a delegada informou que após Daiane ter chegado  na residência em um horário que não é habitual, foi iniciada uma discussão e em seguida o disparo .

“O casal entrou no quarto e logo após foi ouvido o disparo. O acusado fugiu carregando a arma do crime,’’disse Klaudine a reportagem.

O casal morava na casa do pai do acusado, que depois do disparo contra a cabeça da jovem prestou socorro até unidade de saúde.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Um comentário:

  1. eu nao, entendo porque tanta raiva contra a mulher, tambem nao sei qual o motivo que o levor. acometer este lamentalvel fato, depois que a mator. prestor socorro.depois que a merda estava feita. vai deser que estar arependido, corno. meia noite. niguem e dono de niguem, se ela queria viver como soteira, deichava ela ir.vc e um fraco de mente e espirito.

    ResponderExcluir