sexta-feira, 20 de abril de 2012

Polícia Civil funciona com quatro postos no circuito da Micareta


A Polícia Civil está atuando com quatro Postos de Policiamento Integrado (PPI), instalados ao longo do circuito da Micareta de Feira de Santana. As ocorrências maios graves serão encaminhadas ao Colégio Estadual, onde está montada a Central de Flagrantes.

Segundo o Coordenador Regional da Polícia Civil, Ricardo Brito, os PPIs funcionam como centros de triagem, por onde passam as pessoas presas pelos policiais militares. “Os postos foram distribuídos em pontos estratégicos, de fácil acesso a viaturas”, disse o delegado.

No Colégio Estadual também está funcionando a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e uma unidade da Coordenação de Documentação e Estatística Policial (CEDEP), órgão que vai apresentar, diariamente, informações a respeito das ocorrências policiais registradas no circuito da festa.   

Registro de queixas

O delegado Ricardo Brito explicou ainda que o serviço de plantão da 2ª delegacia, na Queimadinha, e no complexo policial, está funcionando normalmente para o registro de queixas a respeito de fatos ocorridos fora da Micareta.  

Na festa, a Polícia Civil conta com 350 servidores, entre escrivães, delegados e policiais.

As informações são de Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário