terça-feira, 17 de abril de 2012

Polícia Civil prende quadrilha com armas e drogas no Fraternidade


Os Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana desarticularam no inicio da noite desta segunda-feira (16), uma quadrilha que agiam em vários bairros de Feira de Santana. Os bandidos foram presos no conjunto Fraternidade e conjuntos s adjacentes com armas e drogas.

Foram presos Alisson de Sousa Moura (deficiente), 19 anos morador do conjunto Ildes Ferreira, Jucimar de Jesus Correia de 25 anos, Magno dos Santos Araújo, de 18 anos, residentes no conjunto Fraternidade além de um adolescente de 15 anos. Todos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e tráfico de drogas, informou o delegado titular da especializada.

Com os acusados os policiais apreenderam dois revólveres 38 e 32, uma pistola 380, e uma espingarda calibre 12, além de vários cartuchos da espingarda, projéteis de pistola 380 que foram apresentadas na delegacia.

Dois pacotes com maconha, um televisor de 32 polegadas, um aparelho de dvd, um receptor de antena parabólica e uma moto foram apresentados na delegacia. De acordo com a polícia a quadrilha estava praticando diversos assaltos a pedestre e casas comerciais além de roubo de veículos.

O delegado André Ribeiro disse que as investigações realizadas na cidade são provenientes da aproximação da micareta que vem atraindo marginais.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário