sábado, 18 de agosto de 2012

Veículo fura blitz da PM e atropela mulher; um homem foi preso

A senhora Raimunda dos Santos Bispo, de 51 anos, que reside no bairro Gabriela foi atropelada na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno), imediações da empresa Volvo, pelo veículo Celta, preto, de placa NTK-7864, que havia furado uma blitz e era perseguido por uma viatura da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
No Celta, estavam três homens que desobedeceram a ordem de parar dos policiais na avenida Tomé de Souza. Após o atropelamento, os suspeitos continuaram em fuga, trafegaram pela contramão na avenida Transnordestina e só pararam depois que colidiram o Celta em outro veículo no bairro Campo Limpo.

Dois ocupantes conseguiram fugir, mas Claudison Bonfim Ribeiro (foto), 19 anos, residente no Campo Limpo, foi detido pela polícia militar. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38.
No momento em que Claudison era apresentado no Complexo Policial, algumas pessoas apareceram na delegacia comunicando que havia ocorrido um assalto na estrada da Terra Dura e que perderam para os bandidos documentos, cheques e até um som automotivo. Elas reconheceram Claudison como um dos assaltantes.

O acusado alegou que o veículo foi locado para irem a um show e que furaram a blitz da PM porque o condutor do Celta não possui habilitação. Claudison Ribeiro foi autuado em flagrante e a polícia continua na busca dos outros envolvidos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário