quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Caminhão capota na BR 116 Sul; motorista foi socorrido para o HGCA

Ricardo Freitas São José, 17 anos, morador da fazenda Limoeiro, em Conceição da Feira, foi baleado durante uma perseguição policial no povoado de Limeira, naquele município. O adolescente foi ferido no peito e socorrido ao pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) nesta terça-feira (24), conforme ocorrência. 

Colisão 

O motociclista Adilson Santos Gomes, 48 anos, morador da rua Rondônia, no bairro da Queimadinha foi vítima de colisão com outra motocicleta, próximo da casa onde mora . O homem foi levado para unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

Capotamento 

Alex Rosa da Costa, 30 anos, morador da cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, saiu ferido após um capotamento ocorrido na BR 116 Sul. De acordo com informações, o jovem conduzia um caminhão próximo ao município de Tucano. 

Agressão 

José Alves da Silva, 76 anos, foi vítima de assalto na manhã desta quarta-feira (24) e ainda foi espancado por homens desconhecidos. O idoso ficou bastante ferido devido às coronhadas que atingiram a  sua cabeça.

As informações são da repórter Fátima Brandão. 

Um comentário:

  1. ANA PAULA ARAÚJO: Uma "Anti-PM" de carteirinha.

    Veja - http://blogdaverdaderj.blogspot.com/2012/10/ana-paula-araujo-uma-anti-pm-de.html?spref=tw

    ResponderExcluir