quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Latrocinio:Idoso é morto a tiros em ponto de ônibus

No inicio da manhã desta quarta-feira (23) a polícia civil realizou o levantamento cadavérico de um idoso que foi assassinado com um tiro por homens em uma motocicleta.

Anacleto Araújo da Silva, 75 anos, que morava na  Travessa Vitória, no bairro do Sobradinho, foi  atingido no peito, na rua Bertulina Carneiro, em frente ao conjunto J. J. Lopes de Brito, localizado no mesmo bairro.
De acordo com o depoimento do vizinho Carlos Isidoro Lima, o amigo estava com ele no ponto de ônibus e reagiu a um assalto, puxando uma faca que carregava na cintura. Diante da reação do trabalhador, um dos assaltantes deflagrou um tiro e acertou a vítima.

O homem seguia de ônibus para o trabalho, uma fábrica de alumínio localizada na rua 2 de Julho, no centro da cidade, informou Carlos.   
O caso foi tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte) e será investigado pela Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR). Esse é o terceiro latrocínio registrado no mês de outubro, enquanto em todo o ano 16 crimes dessa modalidade continuam sendo investigados pela especializada.

As informações são do repórter Jorge Teles com  fotos de Valdir Moreira e Mario Sepúlveda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário