domingo, 28 de outubro de 2012

Latrocínio: Idosa é morta a pedradas e jogada em buraco

Foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã deste domingo (28), o corpo da aposentada Júlia Rodrigues dos Santos, 73 anos, que residia na fazenda Xavante, município de São Gonçalo dos Campos.

A idosa foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde deste sábado (27) nas proximidades de sua residência.
De acordo com o genro da vítima, Roque Soares, a aposentada desceu da van na entrada da estrada do povoado do Xavante, pediu para um moto-taxista levar suas compras e seguiu pela mesma estrada a pé. Logo em seguida, foi surpreendida no trajeto por desconhecidos e após ser espancada, foi arrastada e jogada em um buraco. O corpo apresentava várias marcas de pedradas na cabeça, e não foi encontrado dinheiro ou qualquer objeto de valor com a aposentada.

As investigações ficarão a cargo da delegada Cristiane Oliveira, titular da Delegacia Territorial (DT) daquele município.

Outro crime
Já no período da noite, por volta das 20h, a polícia localizou o corpo de Cléberson da Silva Barbosa de Almeida, 22 anos.

O jovem foi encontrado com perfurações de tiros nas costas e cabeça, na fazenda Orobó, povoado Tapera, também situado no município de São Gonçalo.

Após o reconhecimento no necrotério na manhã deste domingo (28), os parentes não quiseram comentar a morte de Cléberson. A vítima morava naquele município.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia e André Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário