quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Mistério: Polícia trabalha com três hipóteses para execução de comerciante na avenida Presidente Dutra

Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) estão investigando o assassinato de Genival Reis Sena Serra, 35 anos que foi morto a tiros na segunda-feira (22) na avenida Presidente Dutra , em Feira de Santana . 

De acordo com a delegada Melina Calmon, titular da especializada, após ouvir parentes da vítima, a polícia trabalha com três hipóteses para o assassinato. A vítima era morador de São Sebastião do Passé e comprava materiais infantis para revender para as empresas em cidades próximas onde morava. 

“O comerciante possuía vários cheques de clientes no bolso da calça que não foram levados pelos assassinos.Trabalhamos na possibilidade de que um dos seus clientes que não queria efetuar o pagamento possa ter praticado o crime’’, informou Milena ao repórter Denivaldo Costa.

“A segunda linha de investigação, eu prefiro manter em sigilo, já que pode envolver questões sentimentais e ainda se faz necessário ouvir uma pessoa. Agora a terceira é meio complicada, mas está sendo observado com critérios’’, enfatizou 

De acordo com a delegada, a viúva disse em depoimento que o marido colidiu o carro com outro automóvel. Na colisão algumas pessoas ficaram feridas e o automóvel ficou com avarias na chaparia. 
“O homem ligava sempre e meu marido estava acertando o pagamento, além ter assumido a responsabilidade dos medicamentos das pessoas que ficaram feridas” disse esposa do comerciante durante depoimento.

No dia do crime, uma pessoa ligou e ficou surpresa com a notícia da morte da Genival. Ele deve ser convidado a prestar esclarecimento na unidade policial, disse a delegada Calmon ao programa Ronda Policial .

Relembre o caso

Um comerciante foi assassinado por volta das 11h desta segunda-feira (22), na avenida Presidente Dutra, próximo a Igreja Universal do Reino de Deus, no bairro do Capuchinhos, sentido Feira de Santana/Salvador.

De acordo com o policial Carlos, lotado na 67ª CIPM (Companhia Independente da Policia Militar), Genival Reis Sena Serra, 35 anos, natural de Serra Preta, foi morto com vários tiros quando conduzia o veículo Gol, de cor prata e placa policial JPY-7608. 
Após o crime, os assassinos fugiram em uma motocicleta tomando rumo desconhecido. A vítima trabalhava no ramo de brinquedos e nenhum pertence foi levado, o que descarta o crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) já iniciaram as investigações para elucidar mais um assassinato no município. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

As informações são de Denivaldo Cosa com fotos do site  Boca de Zero Nove. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário