terça-feira, 23 de outubro de 2012

Polícia prende trio acusado de homicídio e estupro

Três jovens foram presos por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, na tarde desta terça-feira (23) acusados de cometerem assalto, homicídio e estupro no município de Coração de Maria, no dia 14 deste mês.

Os acusados foram identificados como: André Souza Estrela, 18 anos; Filipe Santana, 18, e Ricardo da Silva, 21, todos residentes no bairro Santo Antonio dos Prazeres, em Feira de Santana. Segundo o Serviço de Investigação da DRFR, além dos três acusados, existe um quarto elemento que também participou dos crimes.

Na noite do dia 14 de outubro ( um domingo ), duas mulheres saíram de uma cavalgada, ocorrida na região de Coração de Maria, em um veiculo modelo Ford Fiesta, de cor preta, e quando chegavam em casa, foram surpreendidas por quatro homens (André, Filipe, Ricardo e Lucas), que estavam no interior de um veículo modelo Gol. 


Segundo a investigação, José Milton Nobre Macedo, 25 anos, foi assassinado por um dos acusados ao testemunhar o momento do assalto. “Uma das mulheres já se encontravam fora do veiculo, mas os criminosos exigiram que a mesma retornasse e nesse momento, elas começaram a chamar por socorro. José ainda chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu”, explica um investigador.

As informações são do Bom Dia Feira com fotos de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário