terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vítima de afogamento permanece sem identificação no DPT

O corpo de uma mulher de identidade ignorada foi encontrado por populares no rio Jacuípe, na manhã de domingo (14) e permanece no necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

A vítima aparenta ter entre 25 a 30 anos, de pele clara e usava um top preto e uma bermuda da mesma cor.

De acordo com peritos, nos braços da mulher haviam duas tatuagens; uma com o nome “Nau” e um desenho de um coração, enquanto no outro membro está tatuado o nome  Gilberto.

Segundo informações passadas para a polícia, ela morreu afogada. O corpo foi encaminhado para o DPT, e desde então, ninguém apareceu para fazer o reconhecimento.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa. 


Um comentário:

  1. Uma curiosidade... Todo indivíduo tira um documento chamado RG ou Identidade, no qual nossas impressões digitais são captadas no SSP da bahia e lá fica catalogado. Como uma perícia técnica não consegur identificar um cidadão? Será que é porque não temos prifissionais qualificados? Ou será todo o conjunto de desordem e desorganização do DPT?
    Fica ai a dica. Para não acontecer como aconteceu com o sebhor que foi dado como morto, pelo simples reconhecimento da família e só depois do mesmo se apresentar vivo é que o delegado que tentou esclarecer o caso, falou que foi solicitado o exame das digitais e a partir dai foi realizada a identificação corretamente. População Acoredem.

    ResponderExcluir