sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Acusados das mortes de PMs em Feira tombam em troca de tiros na capital

Os dois homens acusados de matar os dois policiais militares na última quinta-feira (8) em Feira de Santana, foram mortos durante uma troca de tiros com policiais por volta das 22h desta quinta-feira (8) no  Engenho Velho de Brotas . 

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os suspeitos reagiram à tiros quando os policiais foram cumprir mandados de prisão contra os dois.

Os criminosos foram identificados como Júlio Sandro Miranda, conhecido como 'Startone', e um outro tem o nome de Fábio dos Santos, o Binho. Eles são acusados de cometer outros crimes como tráfico, assalto à mão armada e homicídios.

Os dois policiais foram mortos quando seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, em Feira. Wilson Raimundo Santos e Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, foram mortos a tiros. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu por volta das 16 horas.

Relembre o fato:http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2012/11/policial-militar-e-assassinado-e-colega.html

Pistas levantadas no local do crime indicam que os dois tenham sido vítimas de uma tentativa de assalto. A arma de Raimundo foi roubada pelos bandidos. 

Fonte: Ibahia e foto de arquivo do Boca de Zero Nove .

7 comentários:

  1. sherlock holmes:
    Essas inestigacoes da policia da bahia eh muito suspeita e deixa a desejar muito.Um assassinato misterioso, com dois pilicias armados , nao conseguem reagir a dois bandidos. Nao consoguem se quer defragar um unico tiro contra eles...?muito estranho.E o serviço de investigacao? Nao sabe realmente a causa do assassinato, mas ja tinha os nomes dos suspeitos,que segundos eles, encontravam em salvador e os mesmos foram mortos numa troca de tiros...(queima de arquivos????)ASSASSINOS DE POLICIAS DE BOCA CALADA NAO FALA O QUE NAO DEVE

    ResponderExcluir
  2. Deixa de viagem, você é dos direitos humanos?
    É estranho mesmo não ter reagido, mas há informações que não cabe ao publico.

    Não inverta os papéis, policia é policia e bandido é bandido, a exceção não é a regra.

    ResponderExcluir
  3. sherlock holmes:
    eu quero um assassino punido, e preso pra que os bandidos possa a respeitar a policia...um bandido capturado vale mais que morto, convenhamos!! Um bandido preso é como um fio de novelo...vai puxando ate chegar a quadrilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é filho... em que país você vive?
      Prender bandido pra depois de 2 dias ele ser solto e querer matar quem o prendeu?
      Você ta assistindo muito JN e não sabe a realidade de um policial.

      Excluir
  4. Concordo com Sherlock Holmes...
    Um bandido capturado vale mais que morto, pois morto não fala. E venhamos e convenhamos sabemos que de interesse matar essas criaturas para não entregarem o que sabem.
    Morte não é sinônimo de respeito e sim de queima de arquivo principalmente essas ultimas... Todos sabem =o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sherlok holmes: Pensamos iguais amigo, valeu!
      Ja passou da hora de mudar essas palavras em dizer que todo assassinato em feira de santana a policia chegar na imprensa e diz ter envolvimento com trafico de drogas, e ainda a imprensa vai la e publica, mas cade as investigacoes...ainda bem que ha esse espaço para abrirmos os olhos da sociedade com nossas opnioes e tmb denuncia alguns crimes que a policia nao consegue chegar.A cada investigacoes que é feita, o serviço de segurança consegue controlar mais a violencia e seguir de perto o foco da bandidagem, e assim nos guardando de nao sermos vitimas de roubos, preservando a vida dos proprios policias e contribuindo para que o indice de violencia na cidade caia,e nao faça de FEIRA DE SANTANA o novo RIO DE JANEIRO nem a grande SAO PAULO

      Excluir
  5. sherlock holmes:
    Ora, de que pais eu sou....boa pergunta, sou de um pais que é contra a violencia, e onde se deveria ser comprido as leis e obrigacoes...nao sou contra a policia e sim contra a criminalidade...mas ha uma grande diferença pra quem trabalha na rua , e quem trabalha no serviço de investigacoes, se nao funciona as investigacoes pra cada corpo que é morto no dia a dia em feira de santana, pelo menos que funcione na morte de um agente da lei que dar sua vida prendendo bandidos, eu acho que merecia

    ResponderExcluir