domingo, 24 de fevereiro de 2013

Caminhoneiro é morto após assalto na BR-116 Sul

Um assalto terminou em morte do final da tarde deste sábado (23) na BR-116 Sul, em Feira de Santana, no Km 426 da rodovia, na localidade dos Três Riachos, bairro Pedra do Descanso. 

O caminhoneiro Severino Paes Costa, 22 anos , estava preso em um engarrafamento quando foi abordado por um assaltante que disparou um tiro contra o tórax do motorista.  

De acordo com investigações, o bandido anunciou o assalto, mas a vítima não reagiu e entregou o aparelho celular e a carteira, contendo dinheiro e todos os documentos pessoais. 
No momento do crime, a vítima estava com companhia da mãe Ana Paes Bezerra e uma irmã no interior do caminhão Mercedes Benz, placa MTG-7038, licença de Mundo Novo. 

O profissional deixou duas filhas menores. Ele retornava para Irecê onde morava, após ter descarregado uma carga de verduras no Centro de Abastecimento de Feira. 
Este é primeiro latrocínio (Roubo seguido de morte) registrado este ano no município. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), comandado pelo delegado André Ribeiro.
 
Após o levantamento cadavérico, o corpo seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Com informações de Denivaldo Costa e imagens da TV Subaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário