terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Fora de controle: Padrasto acusado de espancar criança de dois anos


Uma criança de dois anos foi barbaramente espancada pelo padrasto em Feira de Santana, no final de semana passado. O menor realizou exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (5), acompanhado da mãe Rosicleide Santos.

A genitora informou que agressão foi praticada por Antonio Gildesio Silva Júnior, 21 anos, morador do bairro do Campo Limpo. Ela registrou queixa na 2ª Delegacia de Polícia, mas a audiência foi marcada para o mês de setembro.

A mãe da criança conviveu com o acusado há três meses e desconhece os motivos reais da agressão.  A criança foi deixada com a tia, que teve de se ausentar por alguns minutos da residência.
“ Ele disse que bebeu bastante e não lembra o que aconteceu, mas mostrou arrependimento ao ser questionado, ’’ esclareceu Rosicleide.    

Apesar de ter sido conduzido por policiais militares na noite passada, o agressor não ficou preso, pois o prazo do flagrante tinha inspirado.

A jovem fez questão de enfatizar durante reportagem, o fim do relacionamento. De acordo com parentes, ela não suportou ver seu filho com vários hematomas no rosto e em outras partes do corpo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário