quinta-feira, 30 de maio de 2013

Identificado e liberado o corpo de homem que foi esquartejado em Feira de Santana

Foi identificado nesta quinta-feira (30) no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Saimo Lima da Silva, 31 anos, encontrado esquartejado no interior de uma lan house na rua Montevidéu, no bairro Santa Mônica I. A identificação foi feita através das impressões digitais da vítima.

O crime foi descoberto na manhã de terça-feira (28), após a polícia arrombar a porta do estabelecimento comercial. No seu interior foram encontradas partes do corpo espalhadas e acondicionadas em sacos plásticos e em uma caixa de isopor. A polícia já solicitou a prisão preventiva de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, principal suspeito do crime.
Segundo familiares de Saimo, o corpo foi liberado pelo DPT e foi sepultado nesta sexta-feira (31) no cemitério Piedade

 

RELEMBRE O CRIME
Foi encontrado morto na manhã de terça-feira (27), Saimo Lima da Silva, 31 anos, que residia na rua A, no conjunto Feira IV, em Feira de Santana. O crime ocorreu no interior de uma lan house na rua Montevidéu, bairro Santa Mônica I. Ainda segundo informações, a vítima possuía uma sociedade com um homem identificado como Paulo Sérgio Carvalho Filho, 23 anos. 


De acordo com a delegada Milena Calmon, no interior do comercio foram localizadas partes dos membros como: cabeça, tronco e braços. Parte do corpo estava dentro de um saco plástico, no banheiro. Os peritos criminais afirmaram aos agentes da polícia civil que todos os dedos e dentes  foram retirados e o sangue escoado pelo ralo do banheiro.

Os membros inferiores não foram localizados na cena do crime, informou o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH) ao repórter Marcos Valentim. A polícia acredita que o autor do crime pretendia se desfazer do corpo e resolveu esquartejá-lo. 

Segundo a mãe, Tereza Gonçalves Lima, o filho saiu de casa na quinta-feira (23) de posse de uma motocicleta CG Titan Honda, placa JSN 5965.

SEITA

A polícia apreendeu uma CPU, notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel, em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado. Segundo informações, em um dos pen drives, a polícia encontrou arquivos com informações sobre uma seita localizada no estado do Espírito Santo. Todo o material apreendido está sendo periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário