terça-feira, 28 de maio de 2013

Crime macabro: Homem é encontrado esquartejado dentro de lan house

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27), Saimo Lima da Silva, 31 anos, que residia na rua A, no conjunto Feira IV, em Feira de Santana. 

O crime ocorreu no interior de uma lan house na rua Montevidéu, bairro Santa Mônica I. Ainda segundo informações, a vítima possuía uma sociedade com um homem identificado como Paulo Sérgio Carvalho Filho, 23 anos.

De acordo com a delegada Milena Calmon, no interior do comercio foram localizadas partes dos membros como: cabeça, tronco e braços. Parte do corpo estava dentro de um saco plástico, no banheiro. Os peritos criminais afirmaram aos agentes da polícia civil que todos os dedos e dentes  foram retirados e o sangue escoado pelo ralo do banheiro.

Os membros inferiores não foram localizados na cena do crime, informou o delegado Geovan Júnior, titular da Delegacia de Homicídios (DH) ao repórter Marcos Valentim. A polícia acredita que o autor do crime pretendia se desfazer do corpo e resolveu esquartejá-lo.
Segundo a mãe, Tereza Gonçalves Lima, o filho saiu de casa na quinta-feira (23) de posse de uma motocicleta CG Titan Honda, placa JSN 5965.

Os restos mortais foram encaminhados para o Departamento de Policia Técnica (DPT) a fim de serem periciados. O sócio da vítima está desaparecido e é o principal suspeito, segundo a polícia.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário