segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Preso acusado da morte de mulher no bairro Conceição

Policiais Militares do Tático Móvel prenderam no inicio da manhã desta segunda-feira (19), Ednaldo Ferreira, 36 anos, acusado de matar mais uma mulher em Feira de Santana. A vítima foi Jeane da Silva Mota, 39 anos, encontrada morta em uma vila de quartos no bairro da Conceição.

Durante depoimento na Delegacia de Homicídios (DH), o homem disse que não matou ninguém e estava indo para realizar um tratamento psicológico na rede municipal.
A delegada Dorean dos Reis Soares disse que ele  pode ser um assassino em serie . Ela solicitou durante a entrevista que as pessoas que tiveram relacionamento com o homem ou que tenham parentes desaparecidos que compareçam à delegacia. 
A peça chave do crime é uma carta deixada por Ednaldo, na qual ele assume o crime e manda avisar a irmã da vitima . Jeane  foi encontrada nua e pode ser ter sido abusada sexualmente antes de ser morta. Os parentes que estiveram  no DPT, relataram ser contra o relacionamento e questionaram porque um “psicopata” foi liberado pela justiça, pois respondia por outro crime cometido em 2011.

O CRIME

A Polícia Civil de Feira de Santana realizou na manhã deste domingo (18) o levantamento cadavérico de Jeane da Silva Mota, 39 anos. O corpo dela estava em estado de decomposição em uma casa localizada em uma vila na rua Branca, no bairro da Conceição.

Segundo a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), a vítima tinha cortes nos ombros, pescoço de rosto. A delegada Dorean dos Reis Soares informou que a casa onde a mulher foi encontrada morta pertence a Ednaldo Ferreira, que já esteve preso em 2011, acusado de ter matado uma mulher no bairro Aviário. 

Na ocasião, ele alegou que matou porque estava sendo traído pela vítima. A polícia suspeita que Ednaldo também tenha matado Jeane, pois ele deixou uma carta solicitando que a família dela fosse avisada e relatava uma suposta traição.

Vizinhos contaram à polícia que a mulher foi vista pela última vez no início da noite de quarta-feira (14) e que na mesma ocasião, havia um barulho de som muito alto. Acrescentaram que Jeane freqüentava a casa do acusado com certa freqüência e estava passando por tratamento em um Centro de Atendimento Psicossocial (Caps).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

2 comentários: