segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Torcedor do Corínthians confessa ter atirado contra policiais em Santo Estevão

Permanece internado e sob custódia da polícia no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Raphael Machado Castilho Araújo, 19 anos, acusado de trocar tiros com policiais militares na noite de sexta-feira (20) no município de Santo Estevão. Raphael é torcedor do Corínthians e esteve preso na Bolívia, por envolvimento na morte do adolescente Kevin Espada, atingido por um sinalizador durante partida entre o clube brasileiro e o San José.

Em entrevista para a TV Subaé, Raphael confessou que estava na companhia de Alex Nascimento da Silva, 21 anos, armado com um revólver e trafegando com uma motocicleta roubada. Ele contou que após brigar com a família em São Paulo, veio passar alguns dias com o avô, com quem também se desentendeu e resolveu morar sozinho.
“Eu vendi meu celular e aluguei uma casa, mas não tinha dinheiro para comer; por isso me envolvi com coisa errada”, contou o jovem. Ele falou ainda que foi convidado por Alex para praticar assaltos e que atirou contra os policiais porque ficou apavorado, pois estava com uma arma e a moto era roubada.

Raphael ainda não tem previsão de alta do HGCA. Alex também continua internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.


Blog Central de Polícia, com informações do Se Liga Bocão e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário