sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia faz operação especial no bairro Queimadinha

Cerca de 120 policiais civis, além de 60 homens da Polícia Militar, realizaram uma operação especial no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, desde as primeiras horas desta sexta-feira (25).
O objetivo é prender acusados de participação em homicídios e no tráfico de drogas, segundo informações do coordenador regional da Polícia Civil, Ricardo Brito. Até às 8h, 28 mandados de prisão foram cumpridos.

A operação envolveu policiais de diversas delegacias de Feira de Santana e conta com o auxílio de uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER). A PM também utilizou 12 viaturas de quatro rodas e quatro motocicletas. 
As pessoas presas e o material apreendido devem ser encaminhados ao Complexo Policial de Feira de Santana.

Kleiton Costa, com informações de Denivaldo Costa do blog Central de Policia.

7 comentários:

  1. É UM TRABALHO QUE TEM MUITO RESULTADO, PARABÉNS NOSSA POLICIA, AINDA ACREDITO NELA!

    ResponderExcluir
  2. brigado a todos policias que trabalha contra a badidagem parabes a todos voceis!!!

    ResponderExcluir
  3. Amanhã a metade ta solta e de segunda em diante esses vermes voltam a agir novamente.Tem que pegar é o peixe grande,pegar essas piabinhas aí não quer dizer muita coisa.

    ResponderExcluir
  4. parabéns a todos os policias.

    ResponderExcluir
  5. parabéns a todos os policias.

    ResponderExcluir
  6. só vou da parabéns ao senhores policiais quando eles fizer o mesmo no fundo do G.Barboza da avenida josé falcao o trafico la ta demais ninguém pode fica na rua q é sacizeiro pra la e pra car com os traficantes taõ de mais socorro

    ResponderExcluir