segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ciúmes: Dona de casa esfaqueia marido na porta de bar; o soldador morreu no HGCA

Morreu neste domingo (14) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Fabrício Nascimento da Silva, 30 anos, que residia na rua Nova Iguaçu, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.

De acordo com dona Wilma Nascimento, mãe da vítima, a acusada do crime é sua mora Lucimar Santiago dos Santos. Ainda segundo a ocorrência, a vítima estava em um bar na companhia de uma mulher e com amigos, quando foi atingida com golpe de faca no peito.

O soldador foi socorrido para a policlínica do bairro Parque Ipê e em estado grave, precisou ser transferido e morreu no HGCA.

A mãe de Fabrício disse que a esposa da vítima já o havia ameaçado, caso encontrasse ele com uma mulher. “ Os dois viviam em conflito frequentemente e não se entendiam’’, completou.      

“ O casal convivia há sete anos, e deixou dois filhos’, informou um familiar para a reportagem do Subaé Noticias.  
  
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

2 comentários:

  1. precisamos de paz!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. não estou aqui para justificar o crime, conheço Lucimar mulher gereira que sempre trabalhou para cuidar dos seus filhos ,esforçada, estudiosa boa amiga uma pessoa que sempre estava disponível para servir,mais foi criada dentro do berço de violencia acostumada a apanhar do marido a passar fome as vezes não comer para deixar para os filhos,sei que a criminosa agora é ela pois quem morreu vai ser sempre a vitima, mais poderia lembra de quantas vezes ele matou ela com agreções com socos, chutes, enforcamento e entre outros sei que ela esta agora com medo de se entregar e arrependida do que fez mais digo pra ela que tem muita gente que gosta dela e sabe da vida que ela tinha que Deus converta seu coração e não desampare seus filhos.

    ResponderExcluir