quarta-feira, 23 de abril de 2014

Morre cabeleireiro baleado no Fraternidade

Morreu na tarde desta terça-feira (22) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Nivaldo Neri da Silva, 35 anos, que residia na rua Salmo 39, conjunto Fraternidade, bairro do Tomba, em Feira de Santana.

O cabeleireiro foi baleado no tórax e braço em uma rua vizinha, Salmo 33, e próximo da casa onde morava. A vítima ainda foi encaminhada no dia (17) ao setor hospitalar, mas não resistiu.

A delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Estatística

Neste mês de abril, a Polícia Civil registrou 69 homicídios, três latrocínios e seis autos de resistência. Com estes números, a instituição contabiliza 161 assassinatos, quatro latrocínios (roubo seguido de morte) e 18 autos de resistência (troca de tiros com policiais) em todo o ano de 2014.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa (Subaé Notícias).

Um comentário:

  1. Nivaldo foi mais uma vitima das barbárie que aconteceu na semana passada, última quarta-feira, mas que infelizmente veio a nos deixar na tarde desta terça-feira. Residia na rua Salmo 32, sangue bom, amigos de todos, a justiça divina será feita, que Deus o coloque em um bom lugar!

    ResponderExcluir