quarta-feira, 23 de abril de 2014

Jovem é encontrado morto na Cabrita; vítima foi algemada e torturada

A polícia civil foi acionada por populares na manhã desta quarta-feira (23) para fazer o levantamento cadavérico de um homem que não portava documentos e que estava trajando bermuda jeans e segurando uma camisa branca. Ele foi torturado antes de ser executado com um tiro no olho direito.
O corpo foi encontrado às margens do Rio Jacuípe, na localidade da Cabrita e próximo ao conjunto Viveiros, em Feira de Santana. A vítima tinha tatuados os nomes ‘Letícia’ no braço direito e ‘Jodilma’ na cintura. No início da tarde um familiar identificou o jovem morto como, Felipe Melo Santos, 17 anos, que morava no conjunto Feira IX. Em todo ano, oito menores foram assassinados em Feira.
Segundo informações, o jovem teve as mãos e pés algemados e teria sido torturado antes de ser executado. Profundos cortes foram encontrados em várias partes do corpo e ainda tinha uma camisa enrolada no pescoço.

A polícia informou que moradores ouviram tiros durante a madrugada e ninguém da localidade conhecia a vítima.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O corpo foi necropsiado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog  Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa .

2 comentários:

  1. o nome dele é felipe conhecido como juninho e tem 17 anos de idade

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz foi morto em plena luz do dia . tem um video rolando no watzapp ... É desumano ver a que ponto chegou a humanidade...

    ResponderExcluir