domingo, 13 de abril de 2014

Paciente é assassinado dentro do Clériston Andrade

Dois homens armados conseguiram entrar no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após pularem o muro dos fundos da unidade, percorrerem por quase todo o hospital em busca do alvo e após achá-lo no leito 114 da sala105, atiraram contra ele várias vezes. O fato aconteceu na noite deste sábado (12) na presença da mãe da vítima que chegou a ser ameaçada pelos assassinos. 
José Fabrício Lima dos Santos, 32 anos,  foi internado horas antes após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro Nova Esperança. Atingido por um tiro na perna, José conseguiu fugir pedindo carona em uma carroça até o bairro Sobradinho, onde encontrou socorro no módulo da Polícia Militar em frente ao Colégio Assis Chateaubriand e foi levado ao HGCA.
Horas depois, quando se recuperava da cirurgia que removeu a bala, José foi surpreendido pelos mesmos homens que tentaram lhe matar anteriormente. Durando o crime, uma acompanhante de outro paciente, Maria da Anunciação de Jesus saiu ferida com um tiro de raspão na orelha.
clique aqui e veja o vídeo da reportagem

Com os estampidos dos disparos, houve corre-corre dentro do hospital. Muitos pacientes e acompanhantes ficaram assustados e tiveram que receber atendimento médico. Na unidade haviam dois policiais de plantão, mas no momento do crime estavam no posto da PM que fica na entrada da emergência.

A vítima morava na rua 7 de setembro, bairro Jardim Acácia.

Irmão mata o outro a golpes de faca

Eles moravam juntos, bebiam juntos mas isso não impediu que a vítima Natanael Soares Florêncio, 45 anos, fosse assassinado a golpes de faca no pescoço pelo próprio irmão José Rubens, conhecido como 'Kibinho'. A mãe deles presenciou o crime e ficou em estado de choque, informaram testemunhas.
O bárbaro crime aconteceu por volta das 11h de sábado (12), próximo a casa onde os irmãos moravam, na rua Neturno, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. Segundo a polícia, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica durante o dia, e constantemente se desentendiam. No sábado, após uma nova discussão, José Rubens armado com uma faca de serra, desferiu os golpes no irmão, que chegou a correr até a frente da residência da tia, mas caiu morto.

assista a reportagem

No local, ninguém da família quis falar sobre o crime. O clima era de tristeza e revolta. A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender o acusado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local juntamente com a Polícia Civil realizando o levantamento cadavérico.

Outro crime 

No mesmo bairro, por volta das 19h, Lucas Santana Freitas, 17 anos, foi morto a tiros na rua Belo Horizonte.  veja o video
O adolescente residia na rua da Penha, próximo ao local do crime.O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.

Homem é morto com requintes de crueldade

A polícia tenta identificar a autoria do bárbaro crime que chocou os moradores da rua Nova Lisboa, bairro Santa Mônica 2 na madrugada deste domingo (13), em Feira de Santana. A vítima, Nilton Cezar Correia dos Santos, 46 anos, foi encontrada despida sobre a cama, com perfurações de faca no pescoço além de um pênis de borracha próximo ao corpo dando conotação de que ele era homossexual.
Para tentar ocultar o cadáver, o (a) autor (a) do crime cobriu o corpo com lençóis e roupas e em seguida, tentou atear fogo. De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que presidiu o levantamento cadavérico, a polícia apurou que a vítima recebeu a visita de uma pessoa com quem tinha um relacionamento amoroso e horas depois o corpo foi localizado.
A delegada avaliou o crime como um homicídio com requintes de crueldade e afirmou que será fácil identificar a autoria.

As informações são do Folha do Estado com fotos de Mário Sepúlveda e Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário